fbpx

Ultrassom Microfocado

Estimule a produção de colágeno no organismo para garantir uma melhor aparência e mais qualidade à pele e tecidos moles adjacentes através do ultrassom microfocado.
Este procedimento atua nas camadas mais profundas da derme e é considerado um lifting sem cortes, principalmente quando usado em associação aos bioestimuladores de colágeno.
Entre em contato para agendar uma consulta ou tirar alguma dúvida com um de nossos médicos especialistas na aplicação deste procedimento.

Categorias: ,

Como é feito o Ultrassom Microfocado?
Sem intervenções invasivas e de forma quase indolor, o aparelho é passado externamente sobre determinada região, que poder ser corporal, como também facial, emitindo ondas de som inaudíveis sob a pele. O calor dessas ondas estimula a contração e produção do colágeno pelos fibroblastos.
Vale lembrar, que anteriormente é feito um mapeamento em toda estrutura da pele, onde são indicados os principais pontos para emissão das ondas de ultrassom, inclusive, a quantidade de sessões necessárias para reduzir a flacidez e melhorar a elasticidade da pele.
O efeito de lifting é notado a partir da primeira sessão, entretanto, o resultado efetivo pode ser constatado entre o quarto e sexto mês, após o início do tratamento.

 

Em quais casos é indicado o tratamento com ultrassom microfocado?
Durante o exame físico, o médico poderá indicar o tratamento com ultrassom microfocado para os seguintes casos:
Região da face
⦁ Arquear sobrancelhas
⦁ Reduzir o excesso de pele nas pálpebras
⦁ Amenizar as rugas periorais
⦁ Reduzir bochechas (bichectomia não cirúrgica)
Região Corporal
⦁ Melhorar a flacidez do pescoço
⦁ Reduzir rugas e flacidez da mão
⦁ Reduzir a flacidez e gordura abdominal
⦁ Reduzir a flacidez e gordura das coxas
⦁ Melhorar a celulite e flacidez dos glúteos

Para garantir a prolongação dos resultados do Ultrassom Microfocado, os médicos especialistas destacam outros cuidados necessários, como a suplementação com aminoácidos e antioxidantes orais, hidratação com a ingestão de água e também, externa da pele com uso de cremes hidratantes, uma alimentação equilibrada e a prática de atividades físicas sem grande impacto.
Os efeitos do ultrassom microfocado podem durar mais de 12 meses, entretanto, caso a flacidez seja acentuada, o indicado é repetir a sessão a cada seis meses ou até menos, de acordo com a expertise do médico.
Este tratamento é contraindicado para gestantes, portadores de placas, pinos e com lesões ativas no local.

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Be the first to review “Ultrassom Microfocado”

O seu endereço de email não será publicado.

Atendimento Online.
Olá precisa de ajuda ?
Olá bela Pele, gostaria de mais informações sobre Ultrassom Microfocado