fbpx

Saiba tudo sobre Skin Analyzer, a técnica que avalia o nível do Melasma, manchas e outras condições da pele

admin Setembro 16, 2020 0 Comments

Mais uma inovação tecnológica está a serviço da saúde e estética da pele, a técnica Skin Analyzer.

Atuando na investigação do Melasma, manchas, inclusive, na identificação dos fatores que podem desencadear diversos incômodos cutâneos, a Skin Analyzer otimiza a avaliação clínica, garantindo maior precisão no diagnóstico.

Na clínica BelaPele de Campinas SP, o médico Drº Danilo Siqueira Talarico, já utiliza esta técnica, que integra a mais moderna tecnologia para realizar também, a leitura dos níveis de umidade, oleosidade e elasticidade da pele, elementos que constituem a derme e quando em desiquilíbrio, podem resultar em diversos incômodos.

“Através de uma impedância bioelétrica podemos monitorar as taxas de água, óleo, inclusive, do Melasma, a fim de buscar o equilíbrio para um aspecto mais saudável, belo e rejuvenescido”, explica o médico.

Para garantir que estes fatores estejam sob controle ou investigando seu desiquilíbrio, o médico faz a Skin Analyzer, utilizando equipamentos específicos, denominados Facebox PRO ou Visia. 

O percentual, imagens e gráfico com todas as características da derme são apresentados em poucos minutos e junto aos outros procedimentos de avaliação clínica, é possível compreender com mais precisão qual a real necessidade da pele de cada paciente.

Equipamentos eficientes para realizar o Skin Analyser

Facebox Pro

O Facebox Pro realiza uma fotografia digital padronizada da face, utilizando luz natural e luz ultravioleta. Seu avançado software possibilita identificar e contabilizar através de gráficos, vários fatores como rugas, manchas, poros abertos, inclusive, locais propensos a desenvolver estas variáveis.

O arquivamento digital da análise de cada paciente permite o comparativo do estado da pele durante o tratamento, além de conferir relatórios personalizáveis.

Com ele o diagnóstico fica muito mais preciso, como também, a indicação de intervenções preventivas, já que detecta o início de diversas condições, antes mesmo de serem percebidas a olho nu.

Visia

Já o Visia é um sistema de diagnóstico, que analisa a idade real da pele, por meio de uma captura de imagem da face com classificação automática do tipo e características cutâneas. “Manchas, rugas, textura, poros, áreas vermelhas, porfirinas, rosáceas, vasos, melasma e acnes, enfim, são inúmeras as condições detectadas pelo Visia, inclusive, em imagem 3D para promover o protocolo ideal de tratamento”, reforça Drº Danilo.

Além disso, com toda essa tecnologia é possível verificar os resultados, a fim de comparar com os efeitos finais após os procedimentos executados. “Todo o progresso do paciente fica gravado no sistema, para apresentarmos as melhoras e garantir um acompanhamento efetivo”.

Assim como o facebox Pro, com o Visa também é possível identificar os locais propensos ao surgimento desses diversos fatores citados acima. Desta forma, a intervenção precoce diminui potencialmente as chances de incômodos como acnes, manchas e rugas aparecerem ou se agravarem.

Aproveitar dos benefícios tecnológicos em prol da saúde e qualidade estética esta entre as principais propostas da Clínica BelaPele, onde atua os doutores Aline e Danilo Talarico.

Para quem busca a solução de diversas condições como o Melasma, rugas, acne, manchas, entre outros, há vários protocolos de tratamento, incluindo o uso do Skin Analyzer com os equipamentos Facebox Pro, além de outras associações, que certamente atenderão todas as suas necessidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Atendimento Online.
Olá precisa de ajuda ?
Olá, podemos ajudar ?