fbpx

Tricologia Médica

admin Junho 30, 2020 0 Comments

Tricologia Médica

A tricologia médica cuida da saúde dos pelos, cabelos e couro cabeludo, tanto de forma preventiva, quanto reparatória, trazendo de volta o bem estar e a autoestima de homens e mulheres.

Tricologia Médica

Para cuidar e tratar dos diversos problemas capilares surgiu a ciência que estuda os cabelos e suas doenças, a Tricologia.
A tricologia médica cuida da saúde dos pelos, cabelos e couro cabeludo, tanto de forma preventiva, quanto reparatória, trazendo de volta o bem estar e a autoestima de homens e mulheres.
Na Clínica BelaPele, nossos especialistas se dedicam ao tratamento, desde a queda excessiva do cabelo até os transtornos mais severos, como as alopecias definitivas.
As doenças mais comuns na rotina de atendimento dermatológico são:
⦁ Alopecia Androgenética – Calvície masculina e feminina
⦁ Eflúvio Telógeno – Queda capilar
⦁ Danos causados por procedimentos químicos – Quebra capilar
⦁ Dermatite seborreica – Caspa
⦁ Alopecia Areata
⦁ Alopecias Cicatriciais
⦁ Psoríase
⦁ Infecções por fungos – Micoses
⦁ Foliculite decalvante e dissecante

[FOTOS DE TRICOSCOPIA DIGITAL QUE EU TENHO]

Entre os principais recursos de atendimento da clínica BelaPele, a Tricoscopia Digital vem otimizando a busca por melhores resultado e um acompanhamento mais efetivo de cada paciente.
A Triscopia Digital é um exame realizado diretamente pelo médico e proporciona um diagnóstico preciso da condição do paciente, de forma detalhada e aprofundada.
Segundo os maiores especialistas na área, “através da avaliação tricoscópica é possível diagnosticar também, o início de outras doenças graves, visto que a queda de cabelo pode estar entre as primeiras e mais sutis manifestações destes males”.
Com a Tricoscopia Digital, os médicos conseguem alcançar a estrutura capilar, solucionando distúrbios que interferem na saúde e qualidade dos fios e couro cabeludo.
Juntamente com o resultado dos exames laboratoriais complementares ou até mesmo o anátomo patológico, o diagnóstico de cada paciente é realizado e por fim, o planejamento terapêutico é indicado para o início imediato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Atendimento Online.
Olá precisa de ajuda ?
Olá, podemos ajudar ?