fbpx

Queda de Cabelo

admin Junho 30, 2020 0 Comments
Queda de Cabelo

Além da função de isolante térmico, protegendo a cabeça das radiações solares, o cabelo também confere moldura ao rosto e implica diretamente na estética de cada indivíduo.
Sua perda ou alteração interfere na autoestima e confiança de homens e mulheres, por isso, a queda de cabelo excessiva gera intensa preocupação e sofrimento, inclusive, pode acarretar em diversos problemas psicológicos, como por exemplo, a depressão.
De acordo com os especialistas em Tricologia Capilar, devido à renovação capilar, é normal perder até 150 fios de cabelo por dia, entretanto, caso esse número se eleve, o paciente deve buscar uma consulta médica especializada em cabelo, através de um médico tricologista, que é um estudioso do assunto.
Prevenir-se contra frustações, buscando um auxílio profissional é o melhor caminho para solucionar este grande incomodo. “Existem inúmeros tratamentos “milagrosos” oferecidos na internet e até mesmo nas lojas de farmácias, não caia nesse engodo. Vale ressaltar, que a maioria desses produtos não tem comprovação científica verdadeira e garantem resultados imprevisíveis do ponto de vista médico”, destaca o tricologista Drº Danilo Talarico.
Na rotina de atendimentos da Clínica BelaPele, a individualidade de cada paciente com sua real e exclusiva necessidade clínica são priorizadas, visto que são inúmeros os fatores que acarretam na perda excessiva dos fios.
Diante disso, vale ressaltar a importância da avaliação médica personalizada para um diagnóstico preciso!

Causas mais comuns da Queda de Cabelo
• Hereditariedade – genética
• Falta de vitaminas e sais minerais
• Problemas hormonais e metabólicos
• Dermatite seborreica – caspa
• Estresse laboral e social
• Química mal utilizada para beleza dos fios

Para tratar essas causas nossos especialistas garantem procedimentos seguros e comprovados cientificamente, essas novas tecnologias da medicina, permitem que os resultados sejam cada vez mais satisfatórios e efetivos para os paciente.
Entre os principais procedimentos realizados na Clínica BelaPele para o tratamento da queda de cabelo, podemos destacar:
• MMP® – Microinfusão de Medicamentos na Pele (no caso couro cabeludo)
• Intradermoterapia – Mesoterapia
• Microagulhamento – Mais obsoleto em comparação às outras tecnologias
• LED e LASER de baixa potência como adjuvantes no MMP
⦁ Transplante capilar FUE com tecnologia robotizada
Seja através destes protocolos individuais, como também associados, na BelaPele você terá seus cabelos de volta, assim como sua autoestima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Atendimento Online.
Olá precisa de ajuda ?
Olá, podemos ajudar ?